Blog

"Verb to be" como você nunca viu!

"Verb to be" como você nunca viu!

item image
 Buy

Price: 99.99 $

Olá! Seja muito bem-vindo(a)!

Esse curso é para você que nunca estudou inglês anteriormente ou para você que já estudou, porém não fala, mas gostaria de revisar e sabe que algo mais grandioso em relação ao aprendizado do idioma pode estar disponível!

Nesse curso de inglês, além de aprender a formular e praticar frases afirmativas, negativas e interrogativas utilizando o verbo “be” no PRESENTE SIMPLES de forma fácil e divertida, você poderá começar a perceber o porque muitas pessoas não falam inglês mesmo já tendo estudado por anos.
Não se engane! Você pode achar que esse curso não é para você, afinal esse tema já está “batido”, pode parecer muito básico ou talvez você já tenha estudado muito anteriormente. O que mais é possível?

Falar inglês vai além da gramática, das listas de vocabulário e das práticas de leitura, por isso, é importante que desde o momento que você escolher falar um novo idioma, você fique consciente de tudo que contribui e também não contribui com o seu processo rumo à fluência do inglês.

Você pode não ser iniciante na gramática do inglês, mas o que pode estar fazendo com que você não fale? Eu estou na disposição de apresentar a vocês o que sei sobre isso e aplico nas minhas aulas com alunos particulares, onde vejo muitos resultados desde 2015.

E se você pudesse acessar o seu Poder Único através do aprendizado e da comunicação em inglês?